Dizendo Adeus

Olá pessoal, tudo bem?

Quanto tempo hein?

Há muito que não atualizo mais este blog, mas acabei mantendo ele online por muito tempo, pelo carinho e pela satisfação que ele me traz com os anos em que me dediquei à Wicca.
Mas o que vocês não sabem, é que a mais ou menos 1 ano e meio, eu deixei este caminho. Pois é, não há maneira mais simples de dizer isso e eu explico o por quê.

Não tem nada a ver com o desacreditar no sagrado. Muito pelo contrário. É justamente por acreditar tanto nele, que eu percebi que ele é muito maior do que uma religião poderia limitar. Eu acredito muito também, que a prática religiosa nos une a muitas coisas boas - ou pelo menos deveria rs - e que por isso, é natural nos identificarmos em um primeiro momento, com a religião - no meu caso, a Wicca - que possui mais elementos que condizem com nossas crendices e nosso momento evolutivo.

Dito isto, após um longo caminhar no mundo dos deuses e do paganismo, fui convocada à trabalhar algo além. Passei por longo e doloroso processo de despertar e por fim, deparei-me desconstruindo muito do que eu um dia, achei que poderia ser a verdade de tudo aquilo que eu estava procurando.

Cristais, energia, ervas.... tudo isso existe, funciona, protege e cura. Mas.... é muita mais que isso sabe? Descobri que todas essas egrégoras religosas, atentem no final das contas, a uma MESMA COISA.

Que coisa é essa? Ora, o Universo. O Todo. O Uno.

Iniciei um novo projeto com minhas descobertas e essa nova fase da minha vida. Foge bem do que você, que está aqui no meu blog, provavelmente está procurando. Mas se por um acaso, tiver interesse em descobrir...

<reflexões empíricas>





Este é meu novo projeto, onde eu publico em forma de podcast, vários ensinamentos - e muitos deles começaram em minha jornada na Wicca. Então, se quiser conhecer, está mais do que convidadx.

É isso pessoal, este blog vai ficar no ar até o domínio expirar (setembro deste ano) e depois ele será desativado. I'm sorry... Não alimento mais aqui e muitos conteúdos, gostaria de poder fazer uma revisão, mas não me cabe mais dentro da Wicca.

Enfim, obrigada aos que acompanharam até aqui. Desejo muita luz a ti e espero que tenha lhe ajudado.

Beijos de Luz

Mandy Carvalho

Mandy, designer, 29 anos. Paulistana e nerd. Acho que as sobremesas deveriam ser comidas antes. A vida é muito curta para ter que deixar o pudim para o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram