Celebrando Sabbaths

Olá povo da Deusa! Como estão?
Finalmente estamos na primavera novamente! Esperei tanto por esta estação rs. Particularmente eu adoro o inverno, mas a beleza e a temperatura amena, são mesmo ótimos.

Ontem foi dia de celebrar Ostara (para quem roda pelo Sul), decorar ovos, cantar, dançar e semear nossas sementes para que junto com as flores, elas cresçam e floresçam.
O ritual em si foi lindo, em um canto reservado de um parque aqui perto de casa e apesar do frio, a energia foi tão contagiante e intensa que poucos minutos depois, a sensação fria já tinha ido embora.

Nos últimos 3 Sabbaths eu tenho celebrado com uma Sacerdotisa da Tradição Diânica Nemorensis e aprendido bastante coisas. Os rituais que eu costumava celebrar, eram um pouco diferentes dos que tenho feito com ela e isso tem mudado um pouco a minha forma de cultuar. Estou incorporando cada vez mais espontaneidade, cânticos e danças e deixando um pouco de lado a extrema formalidade e aquele engessamento de antes que eu costumava colocar em meus rituais.

Trouxe aqui algumas fotos da celebração deste fim de semana para vocês:






E como foi o Sabbath de vocês??

Abençoados sejam!


Mandy Carvalho

Mandy, designer, 28 anos. Paulistana e nerd. Acho que as sobremesas deveriam ser comidas antes. A vida é muito curta para ter que deixar o pudim para o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram