Yule: o Solstício da Promessa

Olá povo da Deusa! Como estão?
Demorei para postar, mas cheguei rs. E trouxe comigo fotos e comentários para partilhar com vocês, o meu ritual de Yule.
Como praticantes da magia vocês sabem que entramos no Solstício Yule. O Sabbath que comemora o renascimento do nosso Deus Cornífero, do ventre da Deusa: A criança da Promessa.
Promessa esta de trazer o Sol e o calor novamente para nós, nesta estação fria e escura, mas também de início de novos ciclos e de renovação de muitos Caminhos em nossa vida.

Bom, tirando a parte didática que você já conhecem, venho lhes trazer as boas vibrações do meu Ritual, que embora tenha sido bem calmo e simples, foi cheio de boas energias e vibrações.
Estou bem feliz com as novas conquistas magísticas que tenho feito e com os pequenos avanços.
Tenho conseguido exercer a magia em casa mesmo, com a ciência de todos e estão aceitando e lidando bem com isso.

Aproveitei a celebração para energizar alguns objetos e meu novo pêndulo. Tentei deixar meu altar bem com a cara de início de Inverno e fazer com que as cores e a ceia, ficasse de acordo. Olhem só:





É isso pessoal! E como foi o Sabbath de vocês?


Mandy Carvalho

Mandy, designer, 28 anos. Paulistana e nerd. Acho que as sobremesas deveriam ser comidas antes. A vida é muito curta para ter que deixar o pudim para o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram