A Dedicação

Olá povo da Deusa, como estão? Espero que bem rs. Estou em uma energia muitíssimo boa neste momento, pois quero compartilhar com vocês a boa energia que emana de mim e do ambiente em que escolhi para fazer meu ritual de dedicação. Estou muito contente que tenha acontecido alguns acasos hoje para que não me sentisse bem para ir ao trabalho, tenha passado o dia descansando mais em casa, hoje seja a véspera da Lua de Sangue e que eu esteja no meu ciclo. Por coincidentemente ter escolhido 14/04/14 para meu ritual, cuja somatória pode não ser talvez grande significado, mas tudo para mim soou como um bom sinal para eu ter escolhido o dia de hoje.

A muito tenho escolhido a magia para minha vida e vivência, por não ter conseguido encontrar a plenitude em outras religiões, como já foi mencionado, e a Wicca foi a forma de bruxaria neopagã, que dentro da atual realidade social e regional a qual me encontro, proporcionou-me e proporcionará, as experiências, vivências, práticas e o equilíbrio, que eu preciso para seguir com bons ventos, boas energias e ligada aos Deuses.

Deuses estes, que sempre estiveram comigo, guiando-me e me apoiando. Trazendo os sinais e a força que muitas vezes eu mesma me tirava. De agora em diante, esses momentos de fraqueza, mesmo que não passíveis de extinção, com o novo poder agora restabelecido e iniciado, sei que conseguirei lidar e lutar contra as situações adversas com mais sabedoria.

O blog também se encontra em fase de mudanças. Depois de simplificado o layout, minha pretensão é revisar e reescrever ou até mesmo ocultar alguns materiais que por vezes possam não me parecer mais verídicos ou condizentes com a realidade magística. Sei também que muitas coisas vou aprendendo com o tempo, com a Arte e meu Caminho e na sabedoria dos Deuses, venho através do blog compartilhar com vocês, irmãos de egrégora.

Despeço-me com um desejo de bons ventos e boas bençãos à todos que aqui me acompanham e àqueles que amo e que irei amar, muitas boas energias para meus caros e que os Elementais e os Deuses acompanhem cada um em sua jornada, em seu Caminho.

Abençoados sejamos e que assim seja e assim se faça.

Amanda de Ishtar

Amanda de Ishtar, assim magicamente nomeada, 25 anos e autoiniciada Wicca. Bruxa solitária e amante dos Celtas. No dia a dia é designer, geek, ama livros, Harry Potter, Mario Bros e Adventure Time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram