Uma visão do futuro

Olá querido povo da Deusa! Como estão? Estou ótima! Sinto-me ótimo como não me sentia a muito. Tenho uma bela vida, com amigos incríveis, uma família adorável.. gozo de boa saúde.. o que mais poderia desejar? Um bom emprego talvez, rs.
Ultimamente tenho andado bastante atarefada com os planejamentos da mudança e quase não tenho postado. Faz meses desde a última postagem. Ainda preciso terminar de locar alguns artigos aqui que creio ser de suma importância. Gostaria de compartilhar mais coisas com vocês, mas receio estar obsoleta em conteúdos mágicos, justamente por falta de prática atualmente.
Como bem sabem, uso este blog para reunir bons artigos sobre o tema, e sempre assinalo as autorias, quando não são minhas. E ainda não sou iniciada na Arte, e além disto, sou solitária. Desta forma, dificulta-me a prática constante, em um lar em que isso não é bem quisto perante os demais viventes. Já mencionei aqui que tive problemas familiares quanto à minha escolha religiosa. Uma pena, devo dizer... mas sei que os Deuses estão comigo independente de qualquer coisa. Sabem que sou fiel à eles e que meu Caminho pertence a sua Luz e suas sábias orientações... que eles tem guiado tanto ultimamente.
E é sobre isto que venho abordar hoje.

Acredito que todos nós quando viemos encarnados nesta vida ou em qualquer outra de outras épocas e as que estão por vir, estão com uma missão, podendo ela durar algumas horas, uma semana ou anos a fio.
Algumas dessas pessoas, abençoadas que são, recebem alguns 'dons', vamos assim nomear, e através deles podem escolher ajudar outras pessoas, ou a si próprio, como manda seu livre arbítrio de fazer daquilo que lhe é concedido, o que bem entender.

Sempre pensei ser diferente das outras pessoas. Minha mente nunca funciona como o esperado e aliado ao fato de eu ser uma pessoa muito observadora, sempre noto ou percebo coisas que as pessoas não dão importância. Detalhes... que para mim fazem toda diferença.
De uns tempos para cá, notei que isto acontece em determinados momentos, fora de meu controle consciente, em tempo futuro, ou seja, eu sinto e as vezes vejo coisas, que ainda estão para acontecer, que eu só percebo depois que elas acontecem, de fato.
Já procurei entender bem este meu lado, e as vezes até pensei ser mera coincidência. mas depois da quinta vez, você começa a desacreditar no benefício da dúvida, não é mesmo?

Estou atrás de técnicas de meditação, algum tipo de introspecção ou até mesmo ritual, para que isso e seja melhor esclarecido. Então, se alguém souber como me ajudar, ficarei muitíssimo grata.

São fatos que me assustam as vezes, tamanha é a precisão deles quando ocorrem. Bom, mas isso é algo que vou abordando aos poucos e quem sabe eu até poste algo por aqui, caso isso ocorra novamente.
Farei daqui também um pequeno diário virtual de registros, para deixar registrado toda e qualquer manifestação de cunho mágicko e oculto em minha rotina.

PS.: Faço aqui um adendo agradecendo às visitas dos meus queridos visitantes, que se mantém constantes todos os dias. Um obrigada especial à vocês meus queridos. Se mantenho este blog com tanto amor e carinho, é porque sei que o meu propósito de servi-los está funcionando.

Abençoados sejam e uma ótima semana de luz
)O(

Amanda de Ishtar

Amanda de Ishtar, assim magicamente nomeada, 25 anos e autoiniciada Wicca. Bruxa solitária e amante dos Celtas. No dia a dia é designer, geek, ama livros, Harry Potter, Mario Bros e Adventure Time.

Um comentário:

  1. Gostei do blog. Vejam o vídeo de Aline da Cidade das Pirâmides sobre o Karma. http://www.youtube.com/watch?v=adiM-pm2sGA&feature=share&list=UUBvY_tI9xN0wVbBqJMxSr6g Abraços.

    ResponderExcluir

Instagram