Tempos de dificuldades

Olá querido e amado povo da Deusa. Nossa, quantas Luas que não posto nada aqui, não é mesmo?
Fico triste por isso, mas as coisas que nos acontecem no dia-a-dia, muitas vezes nos impedem de fazer tudo aquilo que planejamos.
Por estes tempos, tinha materiais preparados e mudanças em andamento para o Artigos Wiccanos, mas mais uma vez, a vida me pegou de surpresa e fatos que ainda não consegui resolver, sugaram parte da energia que havia reservado para este blog.

Já não é de hoje que me deparo com situações complicadas e difíceis que ainda tenho tentado resolver. Mas vocês devem saber (talvez mais do que eu), o quão é complicado e difícil enfrentar tudo sozinha. 
Como já tenho este blog a algum tempo, e dado o número crescente de visitantes, além do meu comportamento de ultimamente, creio que seja mais do que justo eu me justificar para vocês sobre alguns fatos que tem me afastado deste blog.

A alguns meses, enfrentei tristes problemas de relacionamento, por questões religiosas que não convém mencionar aqui. Mas vale ressaltar, que estas mesmas questões, estavam fazendo da minha vida, uma pequena bagunça a qual não me pertencia. Sou uma aspirante à magia, e isso nunca vai mudar - ou pelo menos não tenho a menor pretensão que aconteça. Por estas questões, resolvi que para mim, naquele momento, era melhor mesmo que eu seguisse meu caminho de luz sozinha; já que as coisas que me faziam bem antes, naquele momento não me faziam mais.
Neste mesmo momento, por causa da vida e caminhos estranhos que nossos corações nos coloca, apaixonei-me em um momento em que não devia. Como consequência, tive que me abster da minha razão e, mas meus objetivos não se concretizaram; terminando sozinha. Foi uma fase chata, mas superei - em partes.
Um certo tempo depois, deixei que me coração me guiasse novamente, por outro caminho desconhecido, de alguém tentando me conquistar e eu, sem nada a perder, deixei-me levar. Muitas coisas aconteceram até que esta outra pessoa, decidiu que eu não era mais aquilo que ela ansiava naquele momento. Com um pesar, acatei.
Fiquei uns meses refletindo de tudo isso estar acontecendo comigo. Justo eu, que sempre fui carinhosa, cuidadosa, atenciosa, fiel ... por quê Deusa?
Não tanto tempo depois, mais uma decepção amorosa. Desta vez, por eu ser demais para aquela pessoa, que se auto-julgava inferior àquilo que eu merecia. A muito contragosto, acatei novamente.

No final, minha cabeça virou um caos. Meu coração mais que pisado e ferido, tenta recompor pedaços e eu, minha energias para me reerguer com força e fé. Muitas vezes nos acontecem coisas que não entendemos o porquê delas acontecerem, mas creio que pra tudo há um propósito. Nada é por acaso.
Então, meus pequenos... espero que tenham um pouco te paciência com esta bruxinha solitária - em dois sentidos distintos da palavra, rs - e tentem ver que eu estou passando por uma fase de sombras em minha vida, mas que de certa forma, estou tentando tirar algum proveito para que possa me reerguer com toda força.

Não ajuda muito eu não ter total liberdade aqui em casa, por questões de convivência familiar, não poder praticar a Arte da maneira que gostaria. Não me ajuda mesmo, pois acredito que me ajudaria muito a me reestruturar e a repôr minhas energias que a muito estão fracas.

Graças aos Deuses, tenho meus amados amigos, que sempre estão comigo, minha família que, mesmo sem saber 1/3 dos meus profundos problemas, estão do meu lado me amando e me apoiando de certa forma.

Mais uma vez, espero que entendam o que estou passando e que, quem sabe, mesmo que aos poucos, eu consiga fazer jus à suas visitas que são o único e maior motivo, de eu continuar com este blog.

Obrigada e mais uma vez, desculpem-me.

Abençoados sejam )O(

Amanda de Ishtar

Amanda de Ishtar, assim magicamente nomeada, 25 anos e autoiniciada Wicca. Bruxa solitária e amante dos Celtas. No dia a dia é designer, geek, ama livros, Harry Potter, Mario Bros e Adventure Time.

3 comentários:

  1. a cada novo amanhecer do sol, suas esperanças possam ser renovadas! e que os relacionamentos que te trouxeram sofrimento nunca façam vc desistir da sublime vocação do humano que é amar de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo conselho! Não desistirei deste sentimento, pois os dias que me trazem sofrimento, só me ajudam a ser cada vez mais forte!

    ResponderExcluir
  3. Oi estamos sorteando o livro Bruxas da autora Lady Mirian Black! Ainda dá tempo de participar:
    http://prateleiradebiblioteca.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

    ResponderExcluir

Instagram